segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Gestão do tempo











As obras de remodelações cá de casa,  ainda não terminaram! 
Desde limpar, arrumar e desarrumar de um lado para outro tem sido uma azáfama, claro não me posso queixar, mas que não tenho estado parada lá isso é uma verdade, o dia parece ter mais de 24 horas. 
Segundo os entendidos "O tempo é uma ilusão"...
Einstein já dizia ““Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos”.
 Pois é! Mas ter tempo para tudo, o que nos proponhamos a fazer não é tarefa  fácil… 
   É preciso tempo:  Para nos arranjarmos, maquilharmos, trabalhar, jardinar, tratar do cavalos, fazer exercício físico, ler, escrever, conversar com amigos e ainda ter tempo de não fazer nada. Mas o grande problema é sabermos gerir e organiza-lo, e isso é o mais difícil,  (digo eu), pois o mais normal é cairmos nas rotinas das tarefas e mais tarefas e irmos  até exaustão... 
No entanto há formas que nos ensinam na organização e gestão do tempo. - Falo por experiência.
 Aprendi há muito o hábito de colocar no papel o que tenho de fazer no dia seguinte e vou riscando à medida que vou executando as tarefas.  esta é uma das formas que me tem ajudado nos últimos dias na administração e gestão do meu mesmo.
 Deixo-vos alguns videos de dicas de como gerir o nosso tempo e educar as nossas crianças, acho muito importante a aprendizagem na gestão e administração do nosso tempo. 












Se gostou não perca as dicas aqui neste endereço eletrónico, não se vai arrepender.

 http://pt.slideshare.net/davirocha/gestao-do-tempoeprodutividade






Obrigada pela visita beijinhos a todos :))



Sem comentários:

Enviar um comentário