Beleza & Bem estar


 Dia dos namorados 



Miguem vai ficar indiferente a estes conjuntos  que a Mary kay nos preparou, para um dia tão especial como o dia dos namorados !!

.





Beijinhos a todos

Maquilhagem para o Carnaval !!



Os brilhantes no rosto trazem um elemento interessante ao disfarce de Carnaval. Também podem usar cola de pestanas para colar aplicações como pedrinhas, lantejoulas e brilho. Para fixar as purpurinas misturem-nas com creme hidratante ou protector solar. Para além de fixar à pele vai hidratá-la e protegê-la.

Nos olhos, o contraste de cores é sempre bem-vindo. Cuidado se usarem produtos em pó de cores fortes, pois podem facilmente cair e borrar o resto da maquilhagem. Para evitar que isto aconteça, molhem o pincel antes de aplicarem a sombra e depositem na pele pressionando levemente. Se optarem por produtos cremosos, lembrem-se de, no final, passarem pó translúcido para evitar borrões.

Quanto às pestanas postiças… exagerem! E se forem ousadas experimentem aplicar também na parte de baixo dos olhos: basta virar a pestana ao contrário e colar rente à raiz.











Atreva-se e divirta-se, bom Carnaval para todos :-)





Imagens tiradas da net.


















A Mary Kay separou algumas sugestões que prometem agradar os casais apaixonados. Para elas, kits especiais, fragrâncias e uma glamurosa coleção de maquilhagens o Para eles, fragrâncias e uma linha completa de produtos masculinos. 
















Olá a todas as leitoras por aqui! A Tarde foi de encomendas a pensar nos presente de Natal Mary Kay.










Faço com muito  gosto!  Dou algumas dicas, aconselhando a utilização dos produtos para a pele e maquilhagem!!!
Quais? As ultimas tendências do mercado .Há mais de 40 anos que a Mary Kay tem vindo a enriquecer a vida das mulheres, oferecendo um cuidado de pele avançada e as mais recentes novidades em cosméticos.
A Mary Kay oferece uma ampla variedade de produtos para que possa cumprir as necessidades de uma  grande diversidade de mulheres...



  



Primário para base de maquilhagem com f.15 Mary Kay. Um verdadeiro perfeccionista da pele intensifica os benefícios da base de maquilhagem.  





Bendito dias fúteis que me fazem sentir bem!



Sempre fui uma Maria rapaz! 
Mas isto cá para nós, que ninguém nos ouve, a minha mãe não gostava nada que eu fosse uma  Maria rapaz. Lembro-me como se fosse hoje, quando se levantava logo pela manhã, não saia à rua sem primeiro fazer a sua higiene pessoal, limpar o seu rosto , passar o seu creme, de se arranjar  e só depois saia à rua. Foram estes hábitos que despertaram em mim um outro lado bem mais feminino, que por sinal, de vez em quando, até gosto, e fazem-me sentir muito bem; fazem-me bem ao espírito e à alma  e puxam-me pela auto-estima.
São dias de pura futilidade, começando por um banho bem relaxante,  massagem, limpeza de pele, cabeleireiro, manicure, pedicure, e por fim a maquilhagem, claro! Tenho grande admiração pelas mulheres a quem estas futilidades não lhes dizem nada..., que só querem saber das sua intelectualidade...  Mas o facto é que um pouco destas coisas "de gajas" não fazem mal,  desde que não exageremos! Por vezes, fazem-nos sentir melhor, ajudam-nos a elevar a auto-estima, e fazem -nos sentir como uma PRINCESA.
 Mas afinal quem sou eu?  Digam vocês !  Por vezes nem mesmo eu sei... Sei que sou uma mulher igual a tantas outras, que uns dias são assim e outros assim a assim ! :))






Especial look de noivas



Os tons de azul!!



Adoro os tons de azul!! E para um look de Primavera bem a cheirar a mar!! Com estes tons bens atuais da Mark Kay





Especial de da Mãe!!



Ela sempre lhe deu todo o amor, carinho e apoio e sempre acreditou que você pode fazer ou ser aquilo que o seu coração desejar agradecer-lhe com as melhores fragrâncias e os melhores anti- envelhecimento, um bâton, ou ainda um bluhs, qualquer opção são válidas, ela vai sentir-se bonita e vai gostar de receber um presente Mary Kay, neste dia tão especial. .)


















Diga olá aos novos tons da Primavera! a nossa colecção de Maquilhagem  de Primavera! é sempre boa altura para brilhar.
Esta colecção oferece-lhe tons amarelos e corais, azuis e castanhos dourados para complementar na perfeição o seu visual. Para ir trabalhar ou mesmo quando parte para a diversão é sempre boa altura para brilhar!






Com a linha de produtos para cuidados da pele anti envelhecimento da Mary Kay a sua pele vai ficar mais com um aspecto mais jovem e radiante, é só  escolher a gama para o seu tipo de pele ::) 











A primavera tem maquilhagem tendência, aposte num  visual, com charme e explore as tonalidades mais vivas para visuais quentes à base de amarelos, rosas de sonho e bronzes neutros, inspire-se no modelo e cria a sua própria maquilhagem mime-se:)






Produtos Mary Kay


Conjunto Milagroso



O Conjunto Milagroso! Este conjunto inclui o leite de limpeza 3 em 1  Timewise, o Hidratante, anti- envelhecimento e o sistema AM/PM com eles a redução da aparência de linhas e rugas, tornando em simultâneo, a pele ainda mais suave, macia e com aspecto mais jovem, este conjunto existe para os dois tipos de pele..:)
  





Conjunto Milagroso

O dia do Pai celebras-se a 19 de março!



Um dia ideal para surpreender um pai especial! Venho deixar-vos algumas propostas para esse dia tão especial, como é o dia do pai:)
As sugestões são produtos da Mary Kay. Cuidados de pele para Homem, Colónias e ainda Eau de Parfum:)



Cuidados de Pele para Homem


Colónias para Homem

Eau de Parfum Para Homem






Beijinhos:)




Olá a todos!


Adoro o mês de março! Sou vaidosa!! Q. B.



Hoje trago mais algumas propostas! Achei-as lindíssimas. Adoro as peças têm bom ar os lookes, esses são frescos em cores e padrões apetecíveis até porque o sol e os dias quentinhos estão aí, as peças essas podem encontra-las na Lanidor.


Catálogo Lanidor






Para hoje as Propostas são da Mango.




São várias as razões! Uma delas é a chegada da primavera !! Faltam poucos dias!! Com ela, o sol espreita dias mais quentinhos, os dias ficam maiores, os nossos sentidos começam a despertar, apetece dar uns passeios, e claro está nós as mulheres gostamos das nossas comprinhas ! Os preços, esses são de ter em conta nos tempos que correm.

Andei a ver as propostas e adorei as da Mango, achei a coleção de senhora linda, para qualquer mulher se sentir muito feminina.  Cada estilo é marcado por diferentes combinações, é só escolher as peças  que combine com o nosso estilo.


Ficam as imagens das propostas :)

Catálogo da Mango
Catálogo da Mango

Catálogo da Mango
Catálogo da Mango



Catálogo da Mango



Catálogo da Mango



Catálogo da Mango



Catálogo da Mango



Catálogo da Mango





Olá a todos!





Conjunto Milagroso






Encomendas: para o Email...  rosarioemartins@sapo



Beijinhos todos.:)


3 comentários:

  1. Obrigada pela vista! Deixem os vossos comentários

    ResponderEliminar
  2. Mary Kay ♥♥♥♥♥ amo e aconselho .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por seguir, continue a deixar comentário para que este blog possa melhorar.
      beijinhos :)

      Eliminar