domingo, 5 de outubro de 2014

Aniversário do Octávio e do Miguel

 



 Festa de aniversário! do Miguel e do Pai!





Sentei-me no computador querendo escrever palavras muito bonitas! Mas acima de tudo sinceras, a primeira é que, vos amo muito. Apesar de estarmos juntos muitos dias do anos, não te digo tantas vezes como gostaria.  Que és o meu Orgulho, o meu presente de DEUS, especial e acima de tudo um pedaço, uma parte viva do meu corpo e do meu sangue. Que o amor de mãe jamais se apague e nunca seja esquecido entre nós. Filho que alegria, saúde e felicidade estejam sempre de mãos dadas e te acompanhem ao longo da tua vida, muitos Parabéns.  
A festa e o dia do Miguel foi ontem! mas o dia do Pai é hoje! 
Miguel ! Parabéns pelo teu aniversário!! Eu agradeço todos os dias por ter-te na minha vida. És um Orgulho para os avós, e como é bom ver-te crescer todos os dias. A festa foi linda é mais um ano nas nossas vidas. Obrigada aos Filhos, Netos e  Noras, ( Sofia e Marta ) por serem quem são, e fazerem-nos muito felizes todos os dias. :))















Beijinhos a todos :))




Sem comentários:

Enviar um comentário