quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Noticias da "Quintinha"






Sejam Bem Vindos a ESTA "Quintinha"




Olá! Hoje a tarde foi passada na "Quintinha"!
Aproveitando o bom tempo neste outono, já e meio de outubro as tarde tem sido passadas junto dos cavalos. Para quem gosta de cavalos, isto é ótimo, quanto mais tempo passarmos com eles, melhor, Não temos picadeiro coberto para quando chove, por isso temos de aproveitar o bom tempo para estarmos com eles, depois de o dominar muito bem podemos  sair à rua e passear a cavalo pelos campos estes passeios são muito bons nós  adoramos!   
A equitação é uma das minhas grandes paixões, e sempre soube disso, mas nunca me vi a trabalhar profissionalmente com cavalos. Sempre os vi como um hobby, um passatempo,
 Quem gosta de cavalos  faz com gosto, tenho-os  porque gosto…  Quando chega-mos 
 à “ Quintinha” eu ou o meu marido vamos  buscar os cavalos, tirar-lhe o pó, escová-lo, pôr-lhe a sela, a cabeçada, e depois de montar nós temos de tirar novamente os arreios, dar banho aos cavalos, pô-los nas boxes, e arrumar todo nos sítios, de facto  estas tarefas fazem parte da equitação. 
 O meu filho mais velho também sabe montar,  vai muitas vezes ter connosco à "Quintinha". - Adoro estas tardes!! :))
























Obrigada pela visita, beijinhos a todos :))



Sem comentários:

Enviar um comentário