quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pequenas remodelações !












 Quando decidi iniciar estas obras, talvez não me tenha preparado tão bem como pensava! Agora não tenho outro remedido senão acabar as mesmas. 
Embora já alguns dias tinha-me vindo a prepare para todas as obras de remodelações cá em casa, não tem sido muito fácil  para mim, e as minhas manhãs teem sido um misto entre as mil coisas que trago na cabeça por fazer e aquilo que posso fazer, que é muito pouco. Mas se por um lado viver cá em casa, na desordem que toda esta aventura nos traz! Também estou muito animada por ver o resultado final.  Apesar de todo, já falta muito pouco os quartos estão praticamente prontos, faltam apenas dar mais uma demão de tinta e só depois se pode dar o verniz no chão, e ainda a cozinha e casas de banho. 
As cores escolhidas foram, branco, marfim e por último um verde seco para o fundo de duas paredes para os quartos, as cores agradam-me, à exceção do preço. Mas o mais importante é que estamos a tentar dar um ar mais o estilo "nosso" à casa, se estamos a fazer pequenas mudanças a nível pessoal, porque não aplica-lo ao meio ambiente. 
Tenho aqui alguns posts para inspiração na decoração dos quartos. Prometo mostrar aqui na página depois de prontos. :))

























O significado do verde

O verde tem uma forte afinidade com a natureza e nos conecta com ela, nos faz simpatizar com os demais encontrando, de uma forma natural, as palavras justas. É a cor que procuramos instintivamente quando estamos deprimidos ou acabamos de viver um trauma. O verde nos cria um sentimento de conforto e relaxação, de calma e paz interior, que nos faz sentir equilibrados interiormente.
Meditar com a cor verde é como tomar um calmante, para as emoções.


Beijinhos a todos :)) 






Sem comentários:

Enviar um comentário