Viagens & Férias


Serra da Estrela





É sempre uma grande aventura passar um fim de semana na Serra da Estrela e este ano não foi exceção pois a Serra da Estrela é na maioria das vezes uma surpresa !! 
Foi no ultimo fim de semana que partimos à aventura, tínhamos pensando ir passar uns dias como já vem sendo quase um hábito, desfrutar de uns dias na neve.
 A nossa escolha seria nas férias da Páscoa mas as dormidas já  estavam todas esgotadas, então optamos pelo fim de semana passado, mas como disse atrás foi mesmo uma aventura porque  a Torre onde podíamos divertir estava fechado devido ao estado do tempo que se fazia sentir no local, ( Muito vento e queda de neve ), com as estâncias de skis fechadas.
Aproveitamos como podemos , passeamos e aproveitamos para desfrutar da paisagem, para o ano pode ser que tenhamos mais sorte com o tempo. 

Deixo -vos algumas imagens desta grande aventura :-)






























A realização de um sonho !!




Por ser tão perto de nossa casa parece uma burrice irmos passar uns dias a uma vila que tão bem conhecemos... 
  Tolice poderá ser para alguns!! Mas confesso que para mim não foi, fazia tempo que tinha uma curiosidade enorme  de  fazer umas mini férias no Hotel da Ericeira, pois sempre que ali passava, pensava para comigo,que era este ano que ali ia passar uns dias, mas o facto de ser tão perto e mesmo  ao lado da nossa casa dificultava a nossa decisão...
Há desejos que parecem  uma estupidez, mas conversando  do assunto com alguns familiares e amigos concluímos que à mais pessoas com  este mesmo gosto ou  ( sonho ) ...
      E assim foi !!J untamos-nos e lá fomos nós rumo ao Hotel mesmo ao lado de nossa casa...
Comemoramos o dia dos namorados, cumprimos o nosso querer em comum,e ainda fizemos as nossas minis férias cá dentro...
Adoramos ter conhecido o Hotel por dentro e todo o atendimento...
 Obrigada  a toda Gerência Do HOTEL VILLA GALÉ. 

































Obrigada pela visita :-)
Beijinhos :-)


Gosto de viajar!!




 Ver as diferenças, de  culturas, visitar as pessoas, conviver e  conhecer seus costumes,  ao mesmo tempo a possibilidade de fotografar os sítios por onde vou passando, e neste sentido Cuba foi  uma experiência única! 
Cuba é uma mistura de grandes contrastes, as figuras nas ruas são incomparáveis, a alegria e receptividade do povo, em contraste com as suas limitações, é algo que faz pensar...  Ao mesmo tempo o ensino e saúde eficiente e para todos, com uma musicalidade irresistível e única...
A ilha de Fidel, será só de Raul, e num futuro próximo, de um regime muito parecido ao dos E.U. As negociações parecem cada vez mais próximas, foi um dos motivos (mudança de regime) que nos fez antecipar a viagem a Cuba.
Nós amamos a viagem, porque ela não foi só geográfica, mas também temporal, cultural e, claro, sentimental. Sem falar na  escolha dos destinos – Havana e  Varadero. 
A escolha dos hotéis, temos a, agradecer à  Lígia, que foi, sem dúvida uma escolha bem conseguida, porque estivemos instalados nos melhores hotéis, tanto em Havana como Varadero.  
O país conta com uma estrutura confortável para receber os turistas e, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, é muito seguro.

Ficou com vontade de embarcar para Cuba ? Vamos a isso!

Deixo-vos todas as imagens que registei !


Havana

  










Olá a todos !

Eu sei estou em divida com vocês, mas foi por uma boa razão! Passei uns dias de férias, e  estou de volta, com muitas novidades para  contar...






A semana de férias terminou! 





As minis férias terminaram! As férias correram bem para nós mas infelizmente não foi assim para todas as pessoas, já que para duas irmãs de 12 e 20 anos foram atropeladas no sábado à tarde, na Golegã, por um cavalo descontrolado, que estava a ser montado por uma cavaleira de 14 anos e saiu a galope da manga junto ao picadeiro, no largo do Arneiro. O acidente ocorreu por volta das 17 horas. Foram ambas assistidas pelos bombeiros, que dispõem de um posto de socorro e comando no recinto onde decorre a feira, e  seguiram, em ambulâncias, para o hospital de Abrantes. - Que esteja  tudo a correr pelo melhor e as rápidas melhoras para estas  duas manas.
Na sexta-feira às 21 horas ainda assistimos à Gala à Portuguesa da Escola Equestre de Lisboa. e no sábado à noite homenagem ao cavalo Oxidado e ao cavaleiro Pedro Torres, o conjunto Campeão do Mundo em Equitação do trabalho.
 Quanto ao tempo não foi uma semana nada fácil, porque a chuva não deu tréguas, muitos dos eventos foram cancelados nos dias e horas que estavam marcados, outros ainda foram executados no picadeiro fechado.










Viagem à cidade de Assis (Itália)!






Vamos caminhar por Assis! Assis é uma pequena e fascinante cidade, situada no coração da verde Umbria, com uma história de relevo e um proeminente papel religioso a nível mundial... 
Assis é a cidade natal de São Francisco e de Santa Clara e de todos os movimentos iniciados por eles. Assis e São Francisco são uma única coisa, e não existe outro local, como Assis, que seja invadido pelo espírito e pela espiritualidade do Santo. Muitos são os locais que nos falam Dele: A capela São Damião, o Ermo dos Cárceres, a Duomo de São Rufino, o Casebre de Rio Torto, a Porziuncola, a Basílica de Santa Clara, o Episcopado, o complexo da Basílica erigido em sua honra... Na Capela das Relíquias, situada na Basílica Inferior do Santo, estão conservados alguns testemunhos silenciosos que  nos falam Dele de modo vivo. São documentos históricos ligados à Sua vida e expressão eloquente da Sua Santidade. Entre esses sobressaem : A Regra, a Túnica, a autografia da Bênção a Frei Leão...  
Assis é uma cidade fantástica, andar pelas ruas medievais é muito emocionante ! Com uma encantadora  arquitectura medieval que se vê por toda a parte, por ruas, edifícios de pedra, passagens cobertas, ruelas, arcos, escadarias, muralhas, fontes,  restos de uma antiga fortaleza e diversas igrejas...   
Também vos gostaria de deixar algumas imagens do interior de algumas Basílicas e Igrejas, mas tal não foi possível, porque em certos monumentos não é possível tirarmos fotos :))       

   







 Cidade de Assis



























Feira Medieval, estava a decorrer em Assis

















Os Pais de São Francisco 





Viagem a Roma (Itália) !






       Roma e Vaticano ! Berço da civilização ocidental, Roma é paragem obrigatória para turistas. 
Detentora de um património inigualável, é um verdadeiro acerco da história da humanidade. Ruínas, fontes, estátuas, praças, palácios, basílicas, igrejas, museus, pontes adornadas com esculturas e frescos de pintores com grandes nomes... Apreciar, interiorizar e poder desfrutar do belo, de uma cidade dentro de outra cidade, sem dúvida  uma cidade única... Igualmente linda a subida à cúpula da basílica de S. Pedro no Vaticano, aquelas deslumbrantes vistas sobre a cidade de Roma é qualquer coisa de inexplicável. E ainda a audiência que tivemos  na Praça do Vaticano com o Papa Francisco estar ali, a tão pouca distância dele e a rezar connosco, e as palavras encantadoras que nos dirigiu, muito emocionante. 
As visitas a  São João Latrão, Santa Maria Maior e às Catacumbas. As Catacumbas de São Calisto têm a primazia de ser o mais antigo cemitério oficial da comunidade cristã de Roma . Foram sepultados, nestas Catacumbas, todos os Pontífices do século III que encontraram o seu lugar na Cripta dos Papas... 
Todas as palavras que aqui deixo serão poucas, para descrever o que vimos e o que estávamos a sentir...  Não é demais dizer que:  Estávamos todos deslumbrados, com tanta beleza... Não só a exterior como o interior dos monumentos, basílicas e igrejas. 
Foi uma bênção, os dias que passamos em Roma. Sem dúvida um momento único para muitos e quem sabe para mim também. 
 Deixo-vos muitas imagens, que falam mais do que as minhas palavras :))








Vista do Interior da Cúpula 




A « Piettà de Miguel Ângelo N. Senhora da Piedade.












Praça de S. Pedro Vaticano 





                






















O Túmulo de São Paulo



A Escada Santa. A Tradição conta que Jesus subiu estas escadas na casa de Pilatos: em seguida a escada foi trazida para Roma pela Imperatriz Helena, mãe de Constantino.






São Constantino



O Senhor Constantino, ia no nosso grupo, ao lado da Estátua que lhe dá o nome.




     Coliseu



O Monumento a Vittorio Emanuelle II, desenhado por Sacconi, que celebra a independência italiana.

         O Arco do Settimio Severo


O Templo de Hércules Vencedor conhecido come Templo de Vesta.



Os Palácios Imperiais.
Como sabem é impossível mostrar  todas as fotos que tirei porque são mesmo muitas.
  


Continuação da viagem!



Terça feira de manhã desembarcamos em Beri, apanhamos o autocarro e viajamos até San Giovanni, para conhecer o vida e obra de Padre Pio.
A vida de Padre Pio, herdeiro espiritual de São Francisco de Assis, o Padre Pio de Pietrelcina foi o primeiro sacerdote a ter impresso sobre o seu corpo os estigmas da crucificação. Ele é conhecido em todo o mundo como o "Frei" Estigmatizado.
Padre Pio de Pietrelcina, foi um Frei da ordem dos Capuchinhos que destinava a sua vida a ajudar pessoas pelo Ministério da confissão... Padre Pio foi canonizado em 2002 pelo Papa João Paulo II. 
Deixo-vos algumas imagens, decidi partilhar, achei  linda a vida e a obra de Padre Pio. 

       

Padre Pio









Os Orgãos da Basílica   
Vitrais 



O Quarto e as sandálias de Padre Pio





A estátua de Padre Pio, uma amiga que ia no nosso grupo.

Hospital, obra de Padre Pio




Fica aqui também um video sobre a vida de Padre Pio, Achei que devia partilhar porque gostei muito:)) 




Continuação da Viagem à Croácia, Bósnia e Itália  





Aqui estou eu, para contar mais sobre a minha viagem!
Viajamos mais ou menos doze dias, entre avião, autocarro e barco. Foi mesmo uma loucura não paramos um único dia. Depois de estarmos alguns dias na Bósnia, na segunda- feira apanhamos o autocarro e viajamos até à Croácia sempre pela costa marítima. A Croácia foi uma verdadeira surpresa, apesar de visitarmos muito pouco somente de passagem deu para ver toda a beleza impressionante da costa marítima.
Apanhamos o barco e fizemos um cruzeiro cerca de doze horas para a cidade de Bari  (Itália), foi maravilhoso.

Deixo-vos algumas das muitas fotos que tirei para vos mostrar e recordar.  










 A viagem  à Bósnia, Croácia e Itália !





 Viajamos  até Medjugorje, na Bósnia, não conhecia nem sequer, tinha ouvido falar, deste lugar de tanta peregrinação! Ficamos três dias...  Sente-se uma grande  energia do local... ao entrar o clima é de muita fé e devoção. Subimos até às montanhas onde N. Senhora apareceu, a seis crianças em 1981. Também  nos disseram, que se encontram todas vivas.  Não imaginava como seria o local. Fique surpreendida com o piso, por onde temos de subir até chegarmos onde N. S. Apareceu, é pedra sobre pedra.  Quando comecei a subir, - pensei, não vou conseguir, vou só até onde puder... Mas tenho a dizer-vos que cheguei ao final e felizmente bem e todos quanto iam connosco. Ao chegar-mos ao cimo da montanha sente-se uma paz de espírito uma tranquilidade, que é comum a todos ali presentes, também fiquei, muito emocionada com a quantidade de pessoas, que sobem às montanhas descalças, sente-se que vão àquele local à procura de algo para as suas vidas...  Foi sem dúvida uma bênção. No dia seguinte de manhã, tivemos a Missa, celebrada na Igreja do Santuário, pelo nosso pároco, a Natalina que ia no nosso grupo,  cantou o Salmo... 


   A Paróquia  de Medjugorje, fica a 25 km a sudoeste da cidade de Moster. 

Em  1981, quando as aparições se iniciaram. Nossa Senhora apresentou seu chamado à paz, pela primeira vez com palavras, " Paz, paz, paz,- e somente paz ! atraídos pelas aparições de N S. e pelas mensagens, os seis videntes e as pessoas - em primeiro lugar os paroquianos e depois vindas de outras aldeias e de todo os lugares do mundo- começaram a reunir-se e rezar. (P. Paulo)
Tirei algumas fotos, para vos mostrar de como, é, este lugar de tanta peregrinação, fé e devoção.        
 





Santuário



Santuário


Subida das montanhas

Local onde N. S. Apareceu aos videntes


Basílica do Santuário




A avó São,  também foi no nosso grupo.



Viagem a Croácia, Bósnia e Itália! 




Estou de chegada da minha viagem, pela Croácia, Bósnia e Itália, na Itália estivemos numa audiência com o nosso Papa Francisco ! Ainda estou a digerir toda a viagem, foi muito emocionante, aproveitei ao máximo todas as boas paisagens tanto naturais, como, a artística e toda a história à volta  do local. 
Vou voltar dentro de poucos dias para vos contar toda a viagem.
Quero também agradecer as todos as vossas visitas, muito obrigado a todos:))
    





2º Passeio de barco !







Estava um lindo dia de sol ! Muito quente, o mar calminho e todas as condições nos convidavam a mais um lindo passeio de barco. Desta vez o passeio foi também muito giro, mas com o outro filho. O Miguel levou a prancha de wakeboard e divertiu-se ao máximo. Claro que deu algumas quedas, mas nada que não superasse, já que fazia o desporto com todas as normas de segurança para o efeito. O Didó desta vez também foi, já que o seu pai e o irmão Miguel também iam. Ele, das outras vezes que ia-mos, demonstrava algum receio, desta vez resolveu ir, e mostrou-se bastante seguro e muito feliz, por fazer um passeio que achava muito difícil para ele.
Eu por mim adorei, como sempre, estes passeios são sempre agradáveis e divertidos, desde apanhar sol, refrescar-me e claro, poder desfrutar de toda a paisagem visual a partir do Atlântico.
Vou deixar alguns post, que espero que gostem . :))








Passeio a Santa Cruz!




O dia não estava muito bom para a praia, então decidimos ir dar um passeio, pela vila. Já estávamos todos de saída e dentro do carro, não apetecia mesmo nada dar um passeio tão curto, foi aí que resolvemos dar a volta à rotunda e o passeio teve um rumo totalmente diferente daquele que inicialmente tínhamos previsto. Às vezes acontece, preciso de me meter no carro e parar num qualquer sítio bem perto do mar. Foi o que aconteceu! Não só paramos numa praia próxima e muito bonita, como acabamos por almoçar num dos muitos restaurantes que por ali há. Sentamos-nos e cada um escolheu o seu menu para o almoço.
Depois do nosso almoço vamos ao passeio! A praia escolhida foi a praia de Santa cruz, neste passeio de automóvel, passamos por várias praias avistamos o mar a partir de vários miradouros visitamos paisagens protegidas, passamos por locais que descrevem a nossa história, como é o caso da azenha mesmo na entrada da praia, e pudemos descansar em pequenos paraísos  absolutamente calmos e silenciosos.
 Talvez pela rara beleza natural das praias, Santa cruz é uma das estâncias balneares mais concorridas na região do Oeste.
Santa Cruz e os seus arredores. São enriquecidos de um conjunto de praias, quase todas formadas por extensões e dourados areias, envolvidas por belas arribas. Muitas são as opções que podemos usufruir, tais como, um banho refrescante no Atlântico ou simplesmente, repousar o corpo num banho de sol, as matas nas proximidades são, convidativas para um piquenique ou uma boa sesta. Vários são os motivos para usufruir de um  passeio pelas praias da região Oeste.
Um Passeio sem dúvida que recomendo.

 Como podem imaginar não vos poderei deixar todas as fotos que tirei, mas preparei algumas e espero que gostem :))




























Passeio de barco!






Hoje venho partilhar convosco a minha experiência no passeio de barco ! Não é a primeira vez que vamos dar o nosso passeio de barco. O Oceano por aqui tem sempre muita ondulação,  por isso nem sempre é possível dar-mos os nossos passeios, tanto como gostaríamos.  O mar nesta região é mais para a prática do desporto de Surf, do que para passeios de barco, mas o dia estava incrível o mar e o tempo reuniram as condições, e assim se proporcionou o passeio que já algum tempo esperávamos.
Fui eu, o meu marido, o Miguel, a Bia e os papás, Já que o Diogo ficou com os pais. O barco tem um limite de passageiros por segurança. O passeio foi maravilhoso! Teve, duração de 2 horas, mais ou menos, e podemos desfrutar de toda a beleza exuberante da paisagem, de toda a costa aqui na zona da Ericeira, foi muito bom! Até deu para dar-mos os nossos mergulhos, digo – demos,  porque eu também mergulhei,  apesar da água estar fria, mas não resisti. Embora já tenhamos feito várias vezes o passeio! É sempre muito lindo! Eu diria mais, quase mágico.:))









Beijinhos e boa semana para todos :))























Recordações de Férias!




Não sou de forma alguma uma pessoa agarrada ao passado, mas ainda um destes dias dei por mim a “viajar” no tempo.  Estava a pensar na importância que os acontecimentos têm na minha vida. Pois bem, a lembrar-me dos bons momentos, das férias passadas aqui nesta linda vila da Ericeira. São muitas e boas as recordações que tenho !
Quando era criança vinha com os meus pais e irmãos, vínhamos de autocarro, aos fins-de-semana, também pelos finais de Julho. Na época, em que se realizava uma feira que se chamava “Feira dos alhos”, e um outro dia do ano, apanhar bivalves, mais propriamente os mexilhões, um hábito que o povo aqui desta região tem, na semana Santa (sexta-feira antes da Páscoa).
Mais tarde vinha para a praia, com os meus primos e amigos, trazíamos o almoço de casa, era o dia todo, de muita brincadeira e divertimento na praia, como faziam tantos jovens da nossa idade. Os anos foram passando…
Depois de ter os meus filhos e ainda muitos pequenos, passamos a alugar casa de praia na vila da Ericeira. Ah! Meu Deus como o tempo passa… Os filhos a crescer e a preferirem ir para o parque de campismo, pois ai havia muito espaço para brincarem, juntavam-se todos os primos, tios e tias e sempre que um de nós fazia anos, festejávamos o aniversário, que grandes festas e muita alegria!   E  que serões aqueles !  Onde todos adoravam, e em que algum de nós se disponibilizava para ir buscar o pão quentinho acabado de cozer numa padaria que havia bem pertinho do parque de campismo, eram mesmo as férias grandes. e que grandes verões.  
O que eu sei : É que ainda hoje, a praia da Ericeira continua a ser a praia de nossa eleição, para as nossas férias e fins-de-semana, como vimos há muitos anos, sentimos esta terra também como nossa – ousado talvez, mas é assim que sinto.  Temos dias em que trazemos as recordações à nossa memória, sejam boas ou más. As boas deixam-nos as saudades de uma época vivida cheia de boas lembranças, é esse o poder do passado. 


RM 

















Dias incríveis!





Dias incríveis ! As férias têm sido excelentes! Muito descanso. Entre acordar cedo, dar as minhas caminhadas, fazer o meu jogging, apanhar muito sol, umas grandes sestas, almoçar e jantar tudo sem horários e passear muito. Enfim, brincar o dia todo e ainda andar de volta do meu artesanato e como não podia deixar de ser a registar todos os momentos, para mais tarde recordar e claro  mostrar aqui, neste nosso espaço, são tantas as coisas que adoro fazer! Nada melhor do que estar de férias e ter tempo, para fazer o que mais gosto!  É aproveitar ao máximo estas férias em família.
Estas duas semanas passaram muito rápido. Quando estamos sem compromissos e sem horários, a fazer o que mais gostamos, é assim, não temos a noção do tempo, e tudo passa mais depressa do que o habitual.
O clima também tem sido nosso aliado, tem nos brindado com dias muito bons, de muito calor, e nada de vento (que é muito típico aqui na zona do litoral), o mar tem estado quase como no Algarve, mais parece um rio. Já para o Miguel, não tem estado muito bom, porque ele gosta muito de praticar o desporto de surf e só pode fazê-lo quando o mar está propício a isso. A  Bia  também já começou as férias,  tem vindo todos os dias para a nossa casa de férias, ela adora  brincar com os primos.  Ela este ano já está mais crescida, dá-se muito bem com o Didó,   brincam o dia todo.:))

Vou deixar-vos algumas imagens, da vila da Ericeira, para quem não conhece. Em breve irei postar mais imagens.)    
















Como é bom estar de férias!!




Como é bom estar de férias ! Poder sentir, sentir e sentir! Puros retiros espirituais, descobrir os tesouros a fundo e pormenores da vida. Adoroo o sol, praia, o mar e o silêncio, nada melhor do que de manhã bem cedinho, lá vou eu fazer o meu jogging e caminhar, sentir a brisa a passar pelo rosto, sentir o cheiro da maresia, ( que por sinal ainda é possível aqui nesta zona da costa.) Poder desfrutar de toda esta bela vista do atlântico tão bom, é como uma bênção! Quase só eu e a natureza. Sentir estas sensações e emoções de maneira a aprender a descontrair para um propósito de vida mais tranquilo, mais sereno, é uma sensação de plena harmonia, como se fosse uma lufada de ar fresco um “refresh”, na minha cabeça, sinto-me renovada para enfrentar um novo dia, aproveitando ao máximo todas as horas e viver a vida da melhor forma possível. :))    
Preparei estas imagens de pura natureza,  e prometo em breve trazer-vos mais:-))












Foto de um por do sol, tirada a partir aqui de casa.



Finalmente de férias!!




Hey ! Aqui estou eu finalmente de férias ! Depois de fazer as malas, carregar com toda a tralha para as malas dos carros, e chegada ao destino voltei a descarregar novamente toda a  tralha , enfim, arrumar tudo nos sítios. Ufa! Que canseira! Enfim, chega de lamentações e vamos ao que nos interessa.
Bom já tinha algumas saudades de todos por aqui, embora menos presente do que o habitual mas sempre me vou mantendo, para vos deixar algumas das novidades, se no início o blog parecia um pouco virtual  agora já sinto as saudades. O que quero dizer é que tudo isto já me é familiar, talvez por a página estar a ser bem sucedida em termos de visitas o que desde já agradeço a todos a vossa simpatia e boa colaboração que têm  tido para comigo. Vamos às férias ! Para além de uma pausa que tanto anseio é também um momento que tenho para estar com mais tempo para com os mais pequenos, partilhar, viver os momentos com eles e poder desfrutar das pequenas coisas, olhar para eles e vê-los crescer a cada ano que passa, nada melhor do que o verão o calor, a praia e poder usufruir do ar livre. Entre as caminhadas, o jogar a bola, andar de bicicleta e de outras tantas coisas, que durante a escola não podemos fazer, é sempre uma euforia no bom sentido da palavra.
 O tempo por aqui tem estado ótimo, muito calor o mar muito calminho mesmo a saber a férias e a descanso. Vou deixar algumas imagens de um por do sol lindíssimo. E como foi a chegada do Didó a esta casa.
Por agora já sabem vou estar menos presente, não deixando de dar notícias e com muitas surpresas. :-)
      








                      Foi assim com toda esta animação e boa disposição a chegada deles a esta casa 


Está assim o oceano! Como podem ver está calminho e lindíssimo 



E este lindo por do sol, foto tirada aqui a partir da nossa casa



Volto em breve com mais novidades


Beijinhos a todos :-)





Olá a todos!




 As Férias Grandes!  Em família!






Eh! Eh! É este! O fim de semana que estou de mudança para as nossas férias grandes. Uns vão dizer: '' Olha! Aquela ainda tem dinheiro para ir de férias. '' Outros ainda vão dizer, ''  Para onde é que ela vai ''
Posso desde já adiantar que as minhas férias são sempre um trabalho. Perguntam vocês porquê. As Férias grandes são sempre com casa cheia não dá para descansar, por um lado, mas por outro também é muito divertido desde que não dramatizemos as coisas. Estar numa fase e a fazer uma mudança na forma de ser, e de estar, e passar a encarar tudo numa outra perspectiva, e uma enorme gratidão pelo que é apenas simples, e a dar mais valor ao  que é realmente importante, também com um sentido de responsabilidade pelo que cada um pode fazer para melhorar como pessoa e para melhorar um pouco a vidas dos outros e o mundo em que vivemos, por tudo isto, e por outras tantas coisas vale o esforço. Agora! Voltando às ferias, não podendo ir dar a volta ao mundo e levando toda a família, podemos também aprender com as boas experiências dos outros, e potenciar aquilo que está ao nosso alcance, começando por ser criativo nas brincadeiras, entre praia, piscina e os passeios a dar, que vão ser em grande tenho a certeza ! Os mais pequenos são o melhor que a vida me deu, ter esta cumplicidade com estes traquinas tem sido nesta casa, como costumo dizer, um entra e sai de gente. É no final de tudo uma alegria, boa disposição e muita criatividade, podemos ter muito, e por muito menos.:-)





















2 comentários:

  1. Recordo com saudade as nossas mini férias e as viagens que faziamos ! Tão boas as recordações . ♥♥♥♥

    ResponderEliminar