quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mês de outubro mês Rosa







Mês de Outubro mês rosa!





Outubro mês de prevenção do cancro de mama!
  Outubro rosa  é um movimento voltado para a consciencialização sobre a importância da deteção precoce do cancro de mama. Este movimento nasceu nos EU, no início  da década de 90. Foi lançado o laço-cor-de -rosa e distribuído a todos os participante no evento, desde então é promovido por diversos países .
   Para comemorar o  outubro  rosa decidi voltar aos exercícios diários, para além da prática  de equitação, jogging  e pilates voltei ao ginásio, já tinha andado no ginásio algum tempo, este mês resolvi ir todos os dias.  O nosso corpo muitas  vezes dá sinal e começa  a queixar-se, e a maior parte delas não o ouvirmos.
  A prática de exercícios  ajuda o nosso corpo a produzir as endorfinas, desta forma, ajuda a combater a depressão, a ansiedade e o aumento de peso, melhora o humor a auto-estima, também  ajuda a aumentar a nossa imunidade o que faz com que seja uma prevenção ao cancro  mas não só, os os exames regulares são essenciais para a deteção precoce da doença. 
Não se descuide pela sua saúde:)) 
           






















                                                                                 Faça exercício pela sua saúde! 
Se mora perto já sabe tem aqui o endereço, e só fazer a sua inscrição. Otimas ! Instalações, bom atendimento. Excelentes profissionais. São  uns amores as nossas instrutoras, ( Marta, Daniela e Nídia).



Iniciativa!! Venha  correr ou andar por uma boa causa! Faça a sua inscrição, neste endereço 


 Deixo-vos também aqui a endereço da liga concro :))

                                                             

Beijinhos a todos:))


Sem comentários:

Enviar um comentário