terça-feira, 13 de maio de 2014

Olá a todos!!





               Pequenas mudanças que fazem a diferença!!



Estar consciente da minha disposição! É o ponto de partida para as minhas decisões !!  Que uma má disposição ou uma boa disposição, determina a forma como vejo as coisas,  por isso é importante estar consciente de que pode ser preciso fazer os meus reajustes. Quando estou de mau humor, tudo na minha vida. seja família, casa, trabalho parece que corre mal, os estados de espírito ( emocionais). influenciam as minhas decisões.   
Assim que tomamos consciência do poder que uma má disposição tem para nos convencer de que a nossa vida é pior do que na realidade ela é. É inacreditável!! Resolvermos os assuntos com alguma consciência, para isso fazer uma pausa, adiar a responder telefonemas, dar um passeio, respirar fundo algumas vezes, estes e outros truques nos podem ajudar a resolvermos melhor os nossos assuntos. Algum tempo descobri que fazer uma pausa têm o poder de tornar suportável até o dia mais impossível, dando-nos o distanciamento de que precisamos para chegar ao fim do dia. Portanto experimente a técnica de uma pausa é simples e muito relaxante. O importante é saber que uma disposição não passa disso mesmo, e assim muitas da vezes nos impede de cometer erros terríveis e talvez de termos de pedir desculpas depois.
Tudo isto para vos dizer que alguns dias a traz estive com  uma má disposição e foi com estes truques que aqui vos descrevi que ultrapassei, com alguma experiência  vamos conseguindo tomar consciência dos estados de emocionais e a nos  conhecer-mos melhor:) 














Beijinhos a todos:-)



Sem comentários:

Enviar um comentário