quarta-feira, 21 de maio de 2014

Olá a todos!


      


Maio! O mês de Maria e das rosas! E o mês do coração!




Todos os anos em maio o nosso território se enche de rosas de todas as cores!! Lembro-me de quando era criança e chegava o mês de maio e saia a rua , ficava deslumbrada com tanta beleza e o perfume que estas lindas flores emanam por todo o lado.  

É também o mês de Maria, e nessa época de quando eu era menina, lá íamos nós!! a preparar as rosas para enfeitar o andor de Maria. Na minha aldeia rezávamos o terço todos os dias no mês de maio a N. Senhora do Rosário de Fátima. 
As rosas são as flores de minha eleição. Talvez tenha uma razão de ser, porque a pessoa que muito amo se chamava Rosa!! E  digo que se chamava porque já não está entre nós, mas está sempre comigo, no mês de maio se celebra o dia das Mães, é o mês do coração.
Por tudo isto e muito mais o mês de maio me traz muito boas recordações.
Na''Quintinha'' tenho um pequeno jardim de rosas, já aqui vos tenho trazido algumas imagem, e hoje vou trazer-vos mais umas de como elas estão a ficar lindas.
 Um dia destes a conversar com uma amiga, ( lá no jardim), me contou que tinha ido ver as Festas das rosas em Vila  Franca do Lima, em que toda a vila se enfeita com rosas. As festas são no mês de maio. Fiquei curiosa, e vou tentar ir lá ver para o ano.

Maio é o mês do coração, seja amigo(a) do seu ! Faça um rastreio ao seu coração neste mês de maio, na Clínica SimSmile, uma clínica que recomendo!  Excelente atendimento e excelentes  profissionais, que tem ! Deixo aqui o cartaz publicitário e o número de Tel. para se quiser mais informações ! Não custa nada e só o/a ajudará a melhorar a sua qualidade de vida ! Marque a sua consulta! Eu já marquei a minha :) 
  

  
























Beijinhos a todos!!





Sem comentários:

Enviar um comentário