quarta-feira, 30 de abril de 2014

Olá A todos!






Dias Menos Bons!!






Sou daquelas pessoas por natureza alegre e bem disposta!!
 Acontece!! Ah !! Já agora acontece mesmos!! Há dias assim, ou porque chove ou porque acordamos assim!  Não foi por causa da chuva? De todo! Até porque está um lindo dia de Primavera!! 
Hoje é daqueles dias mais cinzentos mais assombrados!  Ditos " dias menos bons".  Acordei  naqueles "dias menos bons". Como se diz "com os pés de fora",  ou então " rabugenta" e muitas outras expressões poderia estar aqui a enumerar para vos dizer que estou  sem paciência!! nem para mim nem para os outros, mas enfim a vida é assim mesmo. O estado de espírito nem sempre nos ajuda a estarmos sempre alegres, bem  humorados,  bem dispostos e de alto  astral.  
Confesso que precisava de arejar um bocadinho!!  Mas há que levar a vida para a frente que isto vai passar. Não importa  amanhã é um outro dia e tudo se vai recompor de forma muito natural sem pressas.  No entanto espero que vá dormir bem melhor!! Que isto de insónias durante a noite também não ajuda nada à boa disposição.  Enfim não me posso deixar levar por estes dias  de assim! assim! Já agora estes dias por vezes são contagiantes! Não vou deixar contagiar aos outros. Para mal humorada já me chega a mim !! AGORA!! Tenho a certeza que AMANHÃ vou ter um lindo de PRIMAVERA !!



Todos estes post foram tiradas por mim! nas lindas praias da Ericeira :-)












.







Muito obrigada!! A família, amigos, conhecidos e todos quanto vão passando por aqui!! obrigada pelo carinho que demonstram. São muitas e muitas as visitas a este meu e vosso espaço. Confesso que não estava nada à  espera de tantas visitas por dia :) 
Continuem !! eu por mim vou-me  por melhor do que o dia de hoje, não vou ficar assim por muito tempo :) 
Gostaram ! Partilhem na vossa página pessoal :)
 Muito Obrigada :) 

Beijinhos a todos:)

Sem comentários:

Enviar um comentário