quinta-feira, 3 de abril de 2014

Olá a todos!




A Preparar as malas para mais uma viagem!




Não é novidade adoro viajar !!! É sempre um prazer conhecer novos sítios, apesar de já conhecer-mos o país e a cidade para onde vamos.
 Quando visita-mos a cidade, já  foi alguns  tempo! Foi um pouco de passagem estava-mos com pouco tempo,e não deu para conhecer muito bem, fiquei bastante emocionada  na altura !! E prometi a mim mesma que um dia, iria lá voltar para conhecer melhor aquela cidade e a sua história!! Vou ficar com as emoções a flor da pele mas cheia de vontade de vos contar tudo, até porque?  já tenho a maquina preparada para registar  todas as imagens da cidade.
Desta vez iremos viajar sozinhos! Ou seja eu e o meu marido. Já que os meninos irão ficar com os papás.
Viajar com eles é muito bom muito divertido, por outro lado mas por outro, também gostamos de viajar os dois mais tranquilos, a viagem essa vai ser apenas de fim de semana. :)

A viagem será para sair mos das rotinas mas também para descansar um pouco, espero que o tempo melhor que a chuva nos deixe pelo menos por uns dias, para aproveitar-mos todos uns dias melhores. Já! foi ver as previsões do tempo para os próximos dias e segundo os meteorologistas parece que a chuva vai dar umas tréguas, bem que precisamos, para levantar o nosso humor e a nossa boa disposição. 
Vai ser uma viagem bastante interessante com muitas historias para contar.

Vou voltar para vos contar como correu a viagem. :)







beijinhos a todos:)


Sem comentários:

Enviar um comentário