domingo, 6 de abril de 2014


Olá a todos!



Viagem à Galiza!



Boa noite! Cá estou eu como vos tinha prometido!! A contar como correu a viagem à Galiza. Para quem não conhece a Galiza é uma comunidade autónoma, situada a noroeste da Península  Ibérica ( Espanha).
Deixei mais imagens na página das Viagens & Férias!! Também vou voltar, para vos contar como foi o resto da viagem porque? São muitas as imagens que tenho para vos mostrar.
 Ficaram curiosos? Voltem também comigo. para verem tenho a certeza de que vão gostar tanto quanto eu gostei da viagem.!! :)









As Fontes das Burgas Onde as suas águas possuem uma temperatura que oscila entre os 65 gráos e os 72g














 Na pagina da Viagens & Férias, tenho tudo sobre o símbolo dos cadeados, beijinho a todos. :)





Sem comentários:

Enviar um comentário