sexta-feira, 5 de dezembro de 2014







Pinhas nas decorações de natal!







Não consigo pensar em decorações de Natal sem pensar em pinhas, pois elas fazem parte do meu imaginário de criança.  Sempre morei no campo e desde muito pequena que as decorações de natal sempre foram os materiais naturais, como, as pinhas, galhos entre outros  que íamos apanhar nos campos. 
Ainda hoje gosto de fazer as minhas decorações com elas, além de terem um design muito especial tanto podem ser compradas numa loja como apanhadas ao ar livre durante um passeio. Usá-las é uma oportunidade de economizar para os outros acessórios que fazem parte da decoração de Natal. 
 Nas portas, janelas, cadeiras, nos centros de mesa, na árvore de Natal… As pinhas podem estar em qualquer lugar.
Conjugue pinhas de vários tamanhos e use a imaginação para encontrar os recipientes certos para surpreender com a decoração natalícia. Utilize por exemplo um cesto para colocar muitos destes e outros elementos naturais, como ramos de pinheiros. Pode também dar um colorido diferente às pinhas usando um spray branco, prata ou dourado. 


 Ficam algums posts que gostei especialmente:)) 




















Beijinhos a todos :))






As inspirações são da net, se encontrarem aqui algum com direito da imagem por favor entrem em contato comigo, pois não é intenção lesar ninguém 



Sem comentários:

Enviar um comentário