domingo, 28 de dezembro de 2014





O Natal cá de casa!





 Mais uma vez foi passado em família, à roda da mesa, com muita comida, bebida, conversa, risos e tantas histórias. 
Adoramos reunirmos à mesa : Comer, conversar, cantar, participar em jogos e termos sempre a surpresa do Miguel! Já há muito que nos vem surpreendendo com os seus trabalhos... com muitas fotos nossas e textos dedicados a cada um de nós ... Mas este ano tivemos a surpresa do Didó, que participou a escrever e a ler, os textos, são momentos de muita emoção e felicidade para todos, até os mais pequenos não se contêm e se emocionam.
 O convívio à volta da mesa... E na mesma não faltou:  A sopa, bacalhau com os legumes, perú, muitas entradas e claro todos os doces que fazem parte da data festiva o Bolo rei e frutos secos. Todas as tarefas são partilhas com todos, eu fico com os pratos principais, a Marta com as entradas e a Sofia com doces, tudo é feito em casa, os homens ficam com as tarefas de  pôr a mesa e acender a lareira, enfim cada um participa nas tarefas, assim todos nos envolvemos na festa Natalícia.  
O Pai Natal também foi generoso connosco.
Por isso, foi um Natal maravilhoso. Cheio de pequenas surpresas, ao lado de quem mais amamos, com a partilha de muito amor e muitos sorrisos e, é claro, tantos miminhos, não podia estar mais grata por este Natal.


E o vosso? Como foi?






Beijinhos a todos ;))

Sem comentários:

Enviar um comentário