quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dia Mundial do Livro!







Hoje de 23 de abril  dia Internacional do LIVRO !




Desde pequena que gosto de ler, e  ! O  meu contacto com os livros foi sempre uma experiência boa e positiva, talvez por isso não consigo mesmo imaginar a minha vida sem os livros!
Quando andava na escola do primeiro ciclo, ( antes chamava-se escola primária), não tínhamos tanto acesso aos livros como as crianças de hoje. Lembro-me como se fosse hoje na nossa aldeia os livros chegava-nos através de uma biblioteca ambulante, todas as semanas levantávamos os livros que escolhíamos, na semana seguinte entregávamos uns e levantávamos outros...
 A minha disposição ( estado de espírito ) tem alguma influência na minha escolha de leituras, uns dias gosto de ler um tipo de leitura e noutros dias, outras leituras, ou seja, nem todos os dias gosto do mesmo tipo de leitura.  

Visita a não perder á Biblioteca Nacional de Mafra http://www.palaciomafra.pt/   



Boas leituras :))


Sem comentários:

Enviar um comentário