terça-feira, 21 de abril de 2015

Talentos!!




Cada um de nós  nasceu com uma vocação, seja ela, qual for ! 
No entanto, à alguns que foram abençoados com grandes talentos, mas, são exceções, e por isso, são Grandes artistas... 

 Agora ! Não sendo eu uma exceção, por isso, não sou uma artista, tenho um especial apreço pelas artes e muito especialmente pela pintura. 

 Como sabem, tenho um pequeno atelier aqui em casa, onde dou as minhas pinceladas  como forma de distração e lazer.
Pintar é muito bom! Quando estou no meu cantinho esqueço o mundo... 
Mas a pintura , não é só distração e lazer, ela também nos pode ajudar a aumentar a nossa capacidade de concentração, estimula a criatividade e a imaginação, para os mais tímidos pode ajudar a  melhorar sua comunicação, já para os que sofrem de stress e ansiedade têm neste tipo de actividade um meio que lhes pode trazer alguma tranquilidade e paz de espírito. 
Que tal ? Despertarem o vosso lado  de artista ! Se não for a pintar, quem sabe dançar ou a cantar,  !!   Quero ver as obras ? 


   
Caixa de madeira




















 Hoje  postei as  caixinhas de madeira, mais tarde serão outros trabalhos.


Muito obrigada a todos pela visita, beijinhos :))

Sem comentários:

Enviar um comentário