segunda-feira, 27 de abril de 2015

Eventos





Eventos!!






Por norma os fins de semana são mais ou menos calmos, e até parece que nada acontece, e não é que noutros até parece que tudo acontece e onde não podemos estar presentes em todo o lado. 
Pois foi assim!! O ultimo fim de semana, um casamento, um crisma e um jantar da comemoração dos 75 anos do Atlético Clube da Malveira, por último decorreu uma romaria a cavalo a Viana do Alentejo e na qual gosto de participar, mas a esta, e com grande pena minha, este ano não consegui estar presente, por ter de fazer as minhas escolhas e prioridades, como foi o caso de fazer questão de estar presente nestes eventos e para o ano que vem tenho a oportunidade de ir a Viana do Alentejo à romaria a cavalo. 
Adorei estar presente e divertir-me  no casamento! 
De manhã realizou-se a Eucaristia e celebração do casamento, dos nossos amigos,  depois muitas fotos como não podia deixar de ser, para que todos os momentos ficassem  registados, seguiu-se um almoço com os pratos principais e todas as sobremesas típicas da região, mais para o final da tarde ainda tivemos uma animação onde todos se divertiram:  Noivos, crescidos e todas as crianças presentes, foi sem dúvida um festa linda.
Já por volta das 22 horas conseguimos ir à festa, da comemoração dos 75 anos do Atlético da Malveira, onde o Miguel e o Diogo jogam à bola. Quando chegamos ainda estavam a jantar com os pais e os tios e a prima Bia, estavam muito felizes na festa do seu clube. 
Ah! Mas ainda, e já no domingo fiz questão de estar presente na Celebração do Crisma da minha nana mais nova que foi Crismada pela Bispo auxiliar de Lisboa D.Nuno B.

Deixo-vos algumas imagens,muito embora não sejam muitas porque como sabem nem sempre é possível andar com a máquina fotográfica  a traz .        
   






































Obrigada a todos:))

Sem comentários:

Enviar um comentário