sábado, 10 de janeiro de 2015

Gosto pela leitura!







Gosto pela leitura !





Desde pequena que gosto de ler, e muito! O  meu contacto com os livros foi sempre uma experiência boa e positiva, talvez por isso não consigo mesmo imaginar a minha vida sem os livros!
Quando andava na escola do primeiro ciclo, ( antes chamava-se escola primária), não tínhamos tanto acesso aos livros como as crianças de hoje. Lembro-me como se fosse hoje na nossa aldeia os livros chegava-nos através de uma biblioteca ambulante, todas as semanas levantávamos os livros que escolhíamos, na semana seguinte entregávamos uns e levantávamos outros...
 A minha disposição ( estado de espírito ) tem alguma influência na minha escolha de leituras, uns dias gosto de ler um tipo de leitura e noutros dias, outras leituras, ou seja, nem todos os dias gosto do mesmo tipo de leitura.  
Este NATAL recebi como prenda o livro de uma autora que por sinal gostou muito! (Helena Sacadura Cabral), li o livro em duas sou três noites.
Quem me conhece sabe que tenho alguns problemas em dormir. não ser capaz de adormecer antes da meia-noite ou uma da manhã, então a maior parte dos livros que já li tem sido entre a meia noite e as 3 e 4 da manhã... 



Fica aqui a capa do livro, adorei ! A leitura e a prenda de Natal!




Beijinhos a todos:)


Sem comentários:

Enviar um comentário