domingo, 3 de agosto de 2014

Passeio a Santa cruz!





Passeio a Santa cruz!





O dia não estava muito bom para a praia, então decidimos ir dar um passeio, pela vila. Já estávamos todos de saída e dentro do carro, não apetecia mesmo nada dar um passeio tão curto, foi aí que resolvemos dar a volta à rotunda e o passeio teve um rumo totalmente diferente daquele que inicialmente tínhamos previsto. Às vezes acontece, preciso de me meter no carro e parar num qualquer sítio bem perto do mar. Foi o que aconteceu! Não só paramos numa praia próxima e muito bonita, como acabamos por almoçar num dos muitos restaurantes que por ali há. Sentamos-nos e cada um escolheu o seu menu para o almoço.
Depois do nosso almoço vamos ao passeio! A praia escolhida foi a praia de Santa cruz, neste passeio de automóvel, passamos por várias praias avistamos o mar a partir de vários miradouros visitamos paisagens protegidas, passamos por locais que descrevem a nossa história, como é o caso da azenha mesmo na entrada da praia, e pudemos descansar em pequenos paraísos  absolutamente calmos e silenciosos.
 Talvez pela rara beleza natural das praias, Santa cruz é uma das estâncias balneares mais concorridas na região do Oeste.
Santa Cruz e os seus arredores. São enriquecidos de um conjunto de praias, quase todas formadas por extensões e dourados areias, envolvidas por belas arribas. Muitas são as opções que podemos usufruir, tais como, um banho refrescante no Atlântico ou simplesmente, repousar o corpo num banho de sol, as matas nas proximidades são, convidativas para um piquenique ou uma boa sesta. Vários são os motivos para usufruir de um  passeio pelas praias da região Oeste.
Um Passeio sem dúvida que recomendo.

 Como podem imaginar não vos poderei deixar todas as fotos que tirei, mas preparei algumas e espero que gostem :))
























Beijinhos a todos :




Sem comentários:

Enviar um comentário