domingo, 6 de julho de 2014

Sejam bem vindos a esta "Quintinha"






Sejam bem vindos a esta "Quintinha"






Pois é, tenho estado por aqui no bem bom !! Tenho apanhado muito sol, ido muitas vezes à praia, e ando um pouco a “baldar-me” à Quintinha, mas confesso que já sentia algumas saudades dos animais e de passar algum tempo com eles ! Neste sábado os mais pequenos ficaram entregues aos pais e lá fui eu tratar dos meus afazeres na Quintinha. O tempo que dispunha não foi muito, mas deu para treinar um pouco com os cavalos que tanto gosto, e ainda tratar das roseiras, enfim andar um pouco por lá.
  A “Quintinha fica a poucos km’s daqui, por isso até deu para virmos almoçar com toda a família. À tarde  ainda fomos até à praia. Muito bom, o verão, dias  grandes que dá para fazer-mos tantas coisas. Foi assim! O dia de sábado bem diferente dos que tenho passado nos últimos dias. :-)











Como podem ver a "Quintinha " está linda. :)



Podem também seguir em


www.facebook.com/rosarinho.esteves


www.Pinterest.com


Beijinhos a todos :-)


Sem comentários:

Enviar um comentário