terça-feira, 15 de julho de 2014

Bendito dias fúteis que me fazem sentir bem!





Bendito dias fúteis que me fazem sentir bem!





Sempre fui uma Maria rapaz! 
Mas isto cá para nós, que ninguém nos ouve, a minha mãe não gostava nada que eu fosse uma  Maria rapaz. Lembro-me como se fosse hoje, quando se levantava logo pela manhã, não saia à rua sem primeiro fazer a sua higiene pessoal, limpar o seu rosto , passar o seu creme, de se arranjar  e só depois saia à rua. Foram estes hábitos que despertaram em mim um outro lado bem mais feminino, que por sinal, de vez em quando, até gosto, e fazem-me sentir muito bem; fazem-me bem ao espírito e à alma  e puxam-me pela auto-estima.
São dias de pura futilidade, começando por um banho bem relaxante,  massagem, limpeza de pele, cabeleireiro, manicure, pedicure, e por fim a maquilhagem, claro! Tenho grande admiração pelas mulheres a quem estas futilidades não lhes dizem nada..., que só querem saber das sua intelectualidade...  Mas o facto é que um pouco destas coisas "de gajas" não fazem mal,  desde que não exageremos! Por vezes, fazem-nos sentir melhor, ajudam-nos a elevar a auto-estima, e fazem -nos sentir como uma PRINCESA.
 Mas afinal quem sou eu?  Digam vocês !  Por vezes nem mesmo eu sei... Sei que sou uma mulher igual a tantas outras, que uns dias são assim e outros assim a assim ! :))







Podem também seguir em:



Beijinhos a todos :))




Sem comentários:

Enviar um comentário