quinta-feira, 3 de julho de 2014

Dias incríveis!





Dias incríveis!





Dias incríveis ! As férias têm sido excelentes! Muito descanso. Entre acordar cedo, dar as minhas caminhadas, fazer o meu jogging, apanhar muito sol, umas grandes sestas, almoçar e jantar tudo sem horários e passear muito. Enfim, brincar o dia todo e ainda andar de volta do meu artesanato e como não podia deixar de ser a registar todos os momentos, para mais tarde recordar e claro  mostrar aqui, neste nosso espaço, são tantas as coisas que adoro fazer! Nada melhor do que estar de férias e ter tempo, para fazer o que mais gosto!  É aproveitar ao máximo estas férias em família.
Estas duas semanas passaram muito rápido. Quando estamos sem compromissos e sem horários, a fazer o que mais gostamos, é assim, não temos a noção do tempo, e tudo passa mais depressa do que o habitual.
O clima também tem sido nosso aliado, tem nos brindado com dias muito bons, de muito calor, e nada de vento (que é muito típico aqui na zona do litoral), o mar tem estado quase como no Algarve, mais parece um rio. Já para o Miguel, não tem estado muito bom, porque ele gosta muito de praticar o desporto de surf e só pode fazê-lo quando o mar está propício a isso. A  Bia  também já começou as férias,  tem vindo todos os dias para a nossa casa de férias, ela adora  brincar com os primos.  Ela este ano já está mais crescida, dá-se muito bem com o Didó,   brincam o dia todo.:))

Vou deixar-vos algumas imagens, da vila da Ericeira, para quem não conhece. Em breve irei postar mais imagens.)    














Sem comentários:

Enviar um comentário