quinta-feira, 19 de junho de 2014

Finalmente de férias!!





Finalmente de férias!!




Hey ! Aqui estou eu finalmente de férias ! Depois de fazer as malas, carregar com toda a tralha para as malas dos carros, e chegada ao destino voltei a descarregar novamente toda a  tralha , enfim, arrumar tudo nos sítios. Ufa! Que canseira! Enfim, chega de lamentações e vamos ao que nos interessa.
Bom já tinha algumas saudades de todos por aqui, embora menos presente do que o habitual mas sempre me vou mantendo, para vos deixar algumas das novidades, se no início o blog parecia um pouco virtual  agora já sinto as saudades. O que quero dizer é que tudo isto já me é familiar, talvez por a página estar a ser bem sucedida em termos de visitas o que desde já agradeço a todos a vossa simpatia e boa colaboração que têm  tido para comigo. Vamos às férias ! Para além de uma pausa que tanto anseio é também um momento que tenho para estar com mais tempo para com os mais pequenos, partilhar, viver os momentos com eles e poder desfrutar das pequenas coisas, olhar para eles e vê-los crescer a cada ano que passa, nada melhor do que o verão o calor, a praia e poder usufruir do ar livre. Entre as caminhadas, o jogar a bola, andar de bicicleta e de outras tantas coisas, que durante a escola não podemos fazer, é sempre uma euforia no bom sentido da palavra.
 O tempo por aqui tem estado ótimo, muito calor o mar muito calminho mesmo a saber a férias e a descanso. Vou deixar algumas imagens de um por do sol lindíssimo. E como foi a chegada do Didó a esta casa.
Por agora já sabem vou estar menos presente, não deixando de dar notícias e com muitas surpresas. :-)
      








                      Foi assim com toda esta animação e boa disposição a chegada deles a esta casa


 Volto em breve com mais novidades

Sem comentários:

Enviar um comentário