segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bem vindo mês de Junho!






Bem vindo mês de Junho!







Muitas são as comemorações no mês de junho! Logo para começar o seu primeiro dia com o dia da Criança! Início de verão a 21 de junho, ultimo mês de aulas, a meio do mês começam as férias de verão, o dia de Portugal a 10,de junho, o dia mundial do dador de sangue, também a 21 de junho se celebra o dia da musica, e ainda temos as festas dos Santos populares. Enfim são muitos e bons motivos que temos para festejarmos com muita alegria e boa disposição o mês de junho.
 No jardim! Junho, podar arbustos que floriram na primavera, desenterrar e secar bolbos dos gladíolos, Jacintos, lírios, túlipas. Pulverizar roseiras contra o míldio e pragas. E com a chegada do verão as temperaturas aumentam e as regas tem de ser com mais frequência. 









As rosas lá do jardim da "Quintinha"





Os Jarros também do jardim da "Quintinha"




A buganvília também do jardim da "Quintinha" 






O Jardim da "Quintinha"



A "Quintinha"



Sugestão!! Acessórios de jardinagem!
A jardinagem pede ferramentas próprias para a tarefa, mas é de afastar a ideia de que tal implica um grande investimento financeiro. Parte das peças a reunir até talvez já existam lá em casa, como um par de galochas, um chapéu, um regador e um balde, uma tesoura, uma pá um par de luvas. Eis o equipamento básico para jardinar. No entanto se não tiver as peças essencias  para a jardinarem poderá adquiri-las a um preço muito acessível nas loja do AKI.   
Preparai alguns post  espero que gostem :-)   
  







Todo o equipamento vai encontrar nas lojas AKI
Com o patrocínio do AKI









Beijinhos a todos:-)



Sem comentários:

Enviar um comentário