segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Uma semana de férias na Golegã







A semana de férias terminou! 





As minis férias terminaram! As férias correram bem para nós mas infelizmente não foi assim para todas as pessoas, já que para duas irmãs de 12 e 20 anos foram atropeladas no sábado à tarde, na Golegã, por um cavalo descontrolado, que estava a ser montado por uma cavaleira de 14 anos e saiu a galope da manga junto ao picadeiro, no largo do Arneiro. O acidente ocorreu por volta das 17 horas. Foram ambas assistidas pelos bombeiros, que dispõem de um posto de socorro e comando no recinto onde decorre a feira, e  seguiram, em ambulâncias, para o hospital de Abrantes. - Que esteja  tudo a correr pelo melhor e as rápidas melhoras para estas  duas manas.
Na sexta-feira às 21 horas ainda assistimos à Gala à Portuguesa da Escola Equestre de Lisboa. e no sábado à noite homenagem ao cavalo Oxidado e ao cavaleiro Pedro Torres, o conjunto Campeão do Mundo em Equitação do trabalho.
 Quanto ao tempo não foi uma semana nada fácil, porque a chuva não deu tréguas, muitos dos eventos foram cancelados nos dias e horas que estavam marcados, outros ainda foram executados no picadeiro fechado.





















Fotos de Emílio de Jesus./fotojornalistaemilio@gmail







Quero-vos dizer que estive no local como espectadora e foi um momento lindo e belo, onde se ouvia espectacular, belo e outros, o público não se cansava de fazer os seus elogios a este evento de grande qualidade, onde estiveram presentes a arte e a emoção.
Sugestão ! ver o video! 

Espero que tenham gastado? O que vos preparei!!  Tanto quanto eu !!   
Beijinhos a todos :))




Sem comentários:

Enviar um comentário