sábado, 14 de março de 2015

Férias em Cuba






Gosto de viajar!!




 Ver as diferenças, de  culturas, visitar as pessoas, conviver e  conhecer seus costumes,  ao mesmo tempo a possibilidade de fotografar os sítios por onde vou passando, e neste sentido Cuba foi  uma experiência única! 
Cuba é uma mistura de grandes contrastes, as figuras nas ruas são incomparáveis, a alegria e receptividade do povo, em contraste com as suas limitações, é algo que faz pensar...  Ao mesmo tempo o ensino e saúde eficiente e para todos, com uma musicalidade irresistível e única...
A ilha de Fidel, será só de Raul, e num futuro próximo, de um regime muito parecido ao dos E.U. As negociações parecem cada vez mais próximas, foi um dos motivos (mudança de regime) que nos fez antecipar a viagem a Cuba.
Nós amamos a viagem, porque ela não foi só geográfica, mas também temporal, cultural e, claro, sentimental. Sem falar na  escolha dos destinos – Havana e  Varadero. 
A escolha dos hotéis, temos a, agradecer à  Lígia, que foi, sem dúvida uma escolha bem conseguida, porque estivemos instalados nos melhores hotéis, tanto em Havana como Varadero.  
O país conta com uma estrutura confortável para receber os turistas e, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, é muito seguro.

Ficou com vontade de embarcar para Cuba ? Vamos a isso!

Deixo-vos todas as imagens que registei !


Havana 





Hotel Libre
Em Havana, ficamos instalados no Hotel Libre, com muita história em Cuba.
Foi uma boa escolha.









Bar












Táxis Ovo



Táxi




Táxi












Ficamos por Havana, pois a viagem ainda não terminou !! Espero que tenham gostado tanto quanto nós.

beijinhos a todos e até breve com mais novidades.



Sem comentários:

Enviar um comentário