terça-feira, 25 de março de 2014



Olá a Todos!


Sistema de Cuidados de pele diários!



Estes são ! Os produtos que uso e aconselho as mulheres a usarem, fazem parte dos cuidados de
 pele diários, de manhã e à noite. Habituei-me desde a cedo a um regime do cuidado da pele diário e simples,que inclua pelo menos um leite de limpeza e um hidratante para o cada tipo de pele. A marca tem para todos os tipos de pele incluindo a linha botânica. "Botanical  Effects" Especial Pele seca/ oleosa.
A maquilhagem! Outro passo importante no meu dia a dia. Como costume brincar o nosso rosto é como uma folha de papel em branco, no qual precisamos de dar umas pinceladas para ficar mais colorido é assim que me sinto bem, e quando me sinto bem até parece que o dia corre melhor.:)

Já ! Uso esta marca de cosméticos alguns anos e não penso em mudar! São várias as razões? Os produtos têm qualidade, a empresa tem responsabilidade social, posição contra a violência doméstica e assistência a mulheres e crianças afectadas pela violência doméstica, ajudas humanitárias como nariz vermelho ajuda as mulheres com cancro de mana de entre outras causas, amiga do ambiente,(plantação de árvores, reciclagem de materiais e outras), tem parcerias nos laboratórios de cientistas, não testando produtos em animais, além de criar um futuro fantástico para as mulheres, tudo isto é determinante para dar a cara por um produto.:)







Beijinhos a Todos:)

Sem comentários:

Enviar um comentário