sábado, 18 de abril de 2015

Recordações de bonecas





Quem não guarda um pouco desses tempos dentro de si ?

Gosto de ficar longo tempo a imaginar a primeira vez que me recordo de mim própria!!
As bonecas, a maioria eram feitas de trapo pela minha mãe, que trabalhava imenso, mas ainda arranjava algum tempo para estar um pouco connosco.   
Hoje em dia tenho imenso prazer em executar alguns modelos de vestuários para as bonecas da Bia.  Esta  menina adora vestir e despir as bonecas. Eu por mim, confesso que fico deliciada de a ver tão feliz.
Parece que os tempos se repetem! 

Trago-lhes hoje alguns modelos, dos que tenho andado a  criar.



A Joana Antunes Martins



Joana


Joana

O para o Henrique


Henrique






A roupinha para a Anita


Anita Martins




Gostaram? Um dia destes trago-vos mais !!!

Beijinhos a todos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário